quarta-feira, 20 de junho de 2012

TRELIÇAS DA LEITURA

O Projeto Treliças da Leitura é desenvolvido na Escola e destaca a importância da leitura para o desenvolvimento do aprendizado dos alunos. A Escola possui um grande número de livros paradidáticos e a equipe da biblioteca cria estratégias para incentivar a leitura. Uma vez que aluno que lê, compreende melhor o mundo e abre novas oportunidades de aprendizado.
O Pojeto identifica as turmas e os alunos que mais leem durante o bimestre e faz a premiação dos mesmos, destaca a turma que mais utilizou a biblioteca para a leitura, bem como os títulos mais lidos. A bibliotecária Maria Magda do Rosário Silveira e  Eva Maria Lustosa desenvolvem esse grande e valoroso trabalho na Escola, incentivando e motivando os alunos para novas descobertas. Os alunos premiados neste semestre receberão os premios no segundo semestre de 2012.         Texto Malu Macedo




Um comentário:

  1. A leitura abre as portas para a melhoria do ser humano, portanto a leitura faz bem para a mente na mesma medida que os exercicios físicos fazem bem para o corpo.
    Quer ser melhor, leia!

    ResponderExcluir