segunda-feira, 11 de junho de 2012

RÁDIO ESCOLA: uma parceria de sucesso!!!!!


O Diretor a Escola Claudonei Neves, elaborou um Projeto para a montagem da Rádio Escola, conseguiu o recurso e hoje 11-06-12 tivemos a segunda visita da nova parceira da Escola, a radialista Grace Gonçalves que iniciará um trabalho de formação com alunos do Grêmio e outros alunos que se interessarem pelo assunto. Os alunos depois de participarem assiduamente da Formação, irão atuar na Rádio Escola, produzindo a programação e fazendo a locução, esperamos descobrir novos talentos com mais essa ação da Escola. 
A Formação terá inicio dia 18/06/12 as 17h50min, diversos assuntos serão abordados, tais como: histórico do rádio no Brasil; Ética; trabalho em equipe; organização; disciplina; montagem de uma programação de rádio; elaboração de vinhetas; visitas a Rádio Tocantins FM com participação no Programa em que Grace atua, dentre outros. A formação será composta por vários encontros, contamos com o apoio dos pais e o interesse dos alunos para que em final de agosto já possam atuar na Rádio Escola.
A parceira Grace Gonçalves é radialista na Radio Tocantins FM, agradecemos esses parceiros, uma vez que educação se faz com o apoio da sociedade.
Diretor Claudonei Neves e Grace Gonçalves no espaço da Rádio Escola:


Nenhum comentário:

Postar um comentário