sexta-feira, 29 de junho de 2012

FESTA JUNINA!!!!


Aconteceu dia 28 de junho de 2012, às 19 horas, a Festa Junina da Escola Estadual Presidente Costa e Silva, foi MARAVILHOSA, tivemos Rei, Rainha, muita comida gostosa, apresentação do grupo de quadrilha "Carrapicho" que abrilhantou o evento. Não faltou na festa: danças, comidas típicas, barracas de pescaria, pipoca, algodão doce, barraca de doces e refrigerantes, pessoas bonitas e muita ALEGRIA.
Foram expostos os trabalhos de maquetes com o tema: Festa Junina, organizados pela Professora de Arte, Synara Nunes Ribeiro e executado por todas as turmas da nossa Escola. Tivemos também, o Correio Elegante, que vendia mensagens de amor para os corações apaixonados. 
Na oportunidade do evento, o sabão confeccionado pela turma da Correção de Fluxo, Coordenado pela professora Leila Márcia Dias, foram expostos para a venda.
Eitá Festa boa!!! Vejam as fotos, agradecemos as pessoas que participaram da festa e aos professores, funcionários e alunos que auxiliaram para que o Evento fosse um Sucesso. 

Olhas as lindas alunas caipirinhas!!!!
 Os trabalhadores da Barraca do Refrigerante!!

 Pescaria, doces e maçã do amor!!!!
 DJ e locutor!!!!

 O Grupo Carrapicho!! Show de apresentação.
 A pescaria foi um sucesso!!!
 Olha quantas mulheres lindas e trabalhadoras!!!!!
Olha as representantes do Correio elegante!!!!
Que Rei imponente!!!!!


Um comentário:

  1. Foi muito boa a Festa Junina da Escola, as festa juninas foram criadas visando festejar os santos da igreja católica e como a Igreja sempre visou o lucro, arrecadar dindin...
    Aqui tivemos coisas gostosas e há um preço simbólico, o bom é que a diversão e a amizade foi o ponto fundamental da festa.

    ResponderExcluir