quarta-feira, 20 de junho de 2012

Concurso de Cartazes- anti drogas

O COMAD- Conselho Municipal Anti Drogas, divulgou o Edital nº001-30-05-12, oportunizando aos alunos das redes públicas de ensino do municipio  de Gurupi, o Concurso de Cartazes, e a Escola Presidente Costa e Silva, coordenado pela Orientadora Educacional Jeanes M. Custódio, aderiu a proposta. 

A Orientadora reunião uma Equipe de análise, composta por professores e servidores da U.E. e dentre os alunos que participaram do certame, tivemos os seguintes classificados na Escola: 1º colocado: João Paulo Ydiriua Junior do 7º.3; 2º colocado Marcellus Macedo de Assis do 7º.1; 3º colocado Cosme de Souza Lima do 6º.2. 

 




Os alunos deveriam produzir um cartaz que sensibilizasse os leitores ao não uso de drogras, a escola efetuou a análise dos cartazes no dia 15-06-2012.


Parabenizamos todos os participantes e em especial os classificados, o COMAD estará avaliando os cartazes classificados no Municipio de Gurupi.   Texto e imagens: Malu Macedo

Um comentário:

  1. Que bom que houve cartazes selecionados com o referido tema. Quando os alunos são bem orientados com certeza os resultados são muito bons, e especialmente no assunto referente é importante que haja uma disseminação de reflexão. Pois, dessa forma, as crianças e jovens tornarão conhecedores dos malefícios que a droga faz ao seu humano.

    Parabéns!

    ResponderExcluir