terça-feira, 25 de setembro de 2012

SEMANA DO TRÂNSITO!

No dia 21 de setembro de 2012, no período vespertino, a Equipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Segurança de Gurupi esteve realizando palestra sobre Trânsito na Escola E. P. Costa e Silva. Estiveram realizando a palestra: Valquiria Lopes Pereira Nunes, Eliane Pereira de Souza, Cristina Abreu de Jesus e Neuzimar Piris de Carvalho. Os palestrantes trataram dos problemas causados pelos condutores Mal Educados, pois tudo isso é má educação de forma geral. Os alunos participaram ativamente, agradecemos o empenho dos palestrantes, professores e alunos. Gostariamos de ressaltar que ações como essas não deveriam acontecer apenas na semana do Trânsito.




Coordenadora Silvana realizando a abertura da Palestra.





Palestrantes


2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. É pelos nossos alunos que devemos começar esse trabalho, pois logo serão condutores em nossa cidade. Gurupi necessita de um trânsito mais consciente. Abçs, Weslley Nunes

    ResponderExcluir
  2. Aproveitem essas oportunidades queridos alunos, através de palestras como essa podemos estar mais atualizados sobre assuntos da sociedade na qual estamos inseridos.

    ResponderExcluir