terça-feira, 25 de setembro de 2012

LIXO vira LUXO


A professora Fabiana Rita, a professora Malu Macedo e o aluno Marcellus estiveram na Feira Coberta no domingo pela manhã, a barraca de arrecadação de material reciclado, onde o aluno fez uma entrevista com o Presidente da Associação de Catadores de Materiais reciclados o senhor Domingos Carvalho de Lima, a Associação teve inicio em 2010. O aluno Marcellus faz parte do grupo que irá criar peças a partir de materiais reciclados.
No dia 28 de setembro as 19 horas na praça do Centro Cultural Mauro Cunha será realizado o sorteio de uma bicicleta. As pessoas que forem aos postos e levarem materias como, garrafas pet, latinhas, potes, etc, trocam os materiais por uma cartela para concorrer ao sorteio da bicicleta, participem, auxilem a ACMG e o Meio Ambiente.
A visita a barraca da ACMG pelas professoras e aluno, faz parte do Projeto Feira de Ciências que a UFT está realizando com a Escola. A culminância dos projetos acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2012.

Um comentário:

  1. O entrevistado demostrou-se orgulhoso em compartilhar suas vivências profissionais, respondeu com clareza ao nosso questionário e se dispos a novas contribuições se precisarmos.

    ResponderExcluir