sábado, 29 de setembro de 2012

CONSELHO DE CLASSE DO 3º BIMESTRE

O conselho de classe do 3º bimestre aconteceu neste sábado, dia 29-09-2012, iniciamos com a oração agradecendo à DEUS por todas as oportunidades de melhora que nos oportuniza. Depois o Professor Assuero fez uma ginástica elaboral. Seguindo da participação dos alunos representantes de turma onde os alunos listaram vários aspectos das turmas: os aspectos positivos, fatores que interferem negativamente no desempenho dos alunos, listaram as necessidades detectadas para as possiveis intervenções.
Infelizmente, os aspectos postivos das turmas não são bons, as conversas em salas permeiam praticamente todas as turmas. Algumas turmas praticam o bullyng, situação que a escola já está agindo,com palestras e interveções. Muitos alunos falam alto demais, falam palavrões, o dificil é que os alunos quando chegam à escola, deveriam ter a educação apreendida no lar, e infelizmente, aparentam ter esquecido o que os pais lhe ensinaram.
Iniciamos tratando sobre cada turma, onde apresentou-se o rendimento de cada turma, e após as sugesstões de intervenções de cada disciplina a serem realizadas no 4º bimestre.
Ah, tivemos um cafezinho delicioso para reforçar os neurônios para trabalharmos com afinco no Conselho de classe.




Hummmm cafezinho!!!



Alunos apontando os indicadores de cada turma.





Ginástica laboral conduzida pelo prof. Assuero.




Aluna apresentando o perfilda turma.

3 comentários:

  1. Parabéns aos alunos que participaram ;)

    ResponderExcluir
  2. parabens para todos que foram para ih

    ResponderExcluir
  3. Apesar de todos os pontos negativos relatados pelos alunos representantes das turmas, com certeza as coisas melhorarão, pois acredito que o diretor Claudonei fará as devidas intervenções para tornar os resultados cada vez mais positivos.
    Ficamos na esperança de que cada aluno se comprometa com sua própria aprendizagem e lembre-se que o sucesso obtido na aprendizegem é de mérito deles próprios, assim como o sucesso no mundo do trabalho e na vida será de cada um que se comprometer em obter ótimos rendimentos e aprendizagem de qualidade.

    Querido aluno! Só você pode encontrar o caminho do sucesso e esse caminho se alcança a partir de sua aprendizagem, de seu compromisso, da sua valorização em relação a seu professor e do respeito ao próximo.
    Pense nisso!!

    ResponderExcluir