quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ENCONTRO PEDAGÓGICO 19-09-12


Nesta quarta feira dia 19-09-2012 realizamos mais um Encontro Pedagógico com professores, coordenadores, diretor e demais servidores da Escola. O sr. Claudonei esteve participando da Diretoria Regional de Ensino Itinerante, e voltou muito satisfeito visto que trocou experiências e aprendeu muito. Voltou falando das dificuldades que os profissionais de outras Unidades de Ensino da Regional possuem e que mesmo assim não deixam de realizar trabalhos de qualidade. Ressaltou que estamos no paraíso e temos que valorizar muito o que temos.
Em nosso encontro discutimos a experiência do Diretor e tratamos de alguns encaminhamentos pedagógicos, conduzidos pela Coordenadora Silvana.





Diretor Claudonei e Coord. Silvana Conduzindo o encontro.



Registro de ata e professores na reunião.





Atentos as informações.

3 comentários:

  1. Nossos encontros são sempre muito proveitosos, pena que o tempo é curto pois poderíamos estudar conteúdos do dia a dia, tais como: avaliação, indisciplina, Meio ambiente, práticas pedagógicas e etc.
    Agradeço a confiança.
    Att
    Silvana- Coord.

    ResponderExcluir
  2. Com ceerteza o diretor Claudonei aprendeu muito nessa itinerância realizada com a DRE, haja vista que também fiz parte dessa comitiva e nos foi possibilitado conhecer e vivenciar outras realidades de trabalho escolar, cada um com sua singularidade. Concordo de que na Escola Costa e Silva a sintonia de trabalho é grande e isso contribui para que o trabalho pedagógico e administrativo possa alcançar cada mais maior qualidade e comprometimento da equipe.
    O fato de a escola reunir seus servidores toda semana para avaliar o trabalho e projetar metas para a semana seguinte determina a transparência e informação necessária a todos o segmentos da comunidade escolar.
    Nesse sentido, parabenizo toda a equipe escolar na pessoa do diretor Claudonei desejando que todo o profissionalismo contribua para a melhoria da aprendizagem, o que é a finalidade real da escola.
    Que o sucesso, o compromisso, o profissionalismo, a união, seja apenas algumas das caracteríticas marcantes dessa unidade escolar.
    Débora Regina de Almeida - Supervisora Educacional

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha Cara supervisora, adorei sei comentário, fique de olho no que estamos fazendo. bjus

    ResponderExcluir