sábado, 29 de setembro de 2012

CONSELHO DE CLASSE- PARTE II

O Conselho de classe teve um momento muito interessante, todas as discussões que ocorreram em torno do. processo de ensino e aprendizagem e desenvolvimento das atividades em sala de aula. 
Tivemos um momento delicioso, o do almoço, hummmm uma delicia só, Gisele, Maria Raimunda, Marcionila e Bonfim foram as chefs de cozinha, tivemos: arroz, feijão, alface e frango assado. Depois da DELICIA de almoço, continuamos o trabalho do conselho de classe. E formos nos deliciar com os indicadores que apontam a evolução ou não dos alunos. Os alunos nós avaliamos e apontamos e os educadores não precisa, pois através da postura dos profissionais podemos notar o compromisso de cada um, se é comprometido ou não, se está focado ou não no que está fazendo,etc, etc.
Imagens do Almoço.


12 comentários:

  1. Realmente o Conselho de Classe foi um sucesso, graças ao compromisso e responsabilidade de todos envolvidos, principalmente dos nossos queridos professores que não mediram esforços para está com todas as notas e fichasem dia.

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. O conselho de classe é uma oportunidade de discussão em torno dos avanços e práticas a serem realizadas no processo de ensino e aprendizagem.

    ResponderExcluir
  3. Conselho de classe é particularmente compreender que ser educador é ter a capacidade de acreditar na
    diferença, questionar, reconstruir e aprender na profissão, na vida. É interligar o nosso
    projeto de vida com o projeto de vida da escola, pois ambos se completam.Parabéns a todos da equipe pelo almoço estava uma delícia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...

    Para a galera animada que fez um almoço delicioso para toda equipe da Escola, agilizando assim o Conselho de Classe do 3º bimestre.

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que todos estejam sempre unidos pelo mesmo objetivo: a aprendizagem do aluno. Inclusive o próprio aluno.

      Excluir
  6. Foi a primeira vez que participei do conselho de classe dessa UE e confesso estou feliz por fazer parte de uma equipe tão comprometida, organizada e profissional como demonstrou mediante cada reflexão, análise e pontuação de cada professor em relação aos alunos. Parabéns também aos alunos que participaram com suas opiniões.
    Enfim parabéns a toda equipe escolar pelo brilhante trabalho.
    Ah! Não posso deixar de dedicar louros a Weidva, sempre tão dedicada em suas escritas de atas, pegando todos os lances.
    Hummm e a equipe que preparou o almoço a sobremessa, tudo de bom!
    Com todo esse compromisso o sucesso será garantido.
    Só esperamos agora que os alunos façam sua parte - estude bastante e aprenda muito.

    ResponderExcluir