quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PALESTRA SOBRE TRÂNSITO- Semana Nacional de Trânsito

Hoje, 19-08-2012, os funcionários do DETRAN- Gurupi, estiveram na Escola realizando palestra. O senhor Romildo Santos, palestrante, visa na Semana Nacional do Trânsito, conscientizar e informar a comunidade a respeito dos problemas causados por condutores que não possuem educação. Referiu-se não só a educação no trânsito, pois quem tem EDUCACÃO, não transgride as Leis de trânsito que tantos prejuizos causam para a sociedade. Estiveram na Escola os  examinadores de Trânsito do DETRAN: Nairara Caixeta, Sandra Carvalho, Jane Gleyce Mota e Leonardo Brito. Agradecemos aos Servidores do DETRAN pela presença e pelo apoio. 



Precisamos de Paz no Trânsito!!!




Alunos atentos ã Palestra do sr. Romildo.




O palestrante apresentou também vídeos com acidentes de trânsito.




Alunos do 6º ao 9º anos do E. Fundamental.




O palestrante sr. Romildo Santos- Semana Nacional do Trânsito.

2 comentários:

  1. Parabéns a escola pela interação com Detran, o que certamente proporciona bons resultados na aprendizagem dos alunos, levando-os a refletir sobre a responsabildade que cada um deve ter enquanto condutor de veículos, assim como transeuntes de vias na condição de pedestres. Com pequenas sementes lançadas bons resultados poderão resultar no futuro.
    Parabéns aos alunos que participaram da palestras com muita atenção.

    ResponderExcluir
  2. A atenção não foi muiittaa, mas até que eles colaboraram pois estava um calor terrivél, mas o palestrante ajudou, fez bem o seu trabalho.
    A Escola agradece o empenho de todos, pena que isso venha ocorrer só na Semana do Trânsito.

    ResponderExcluir