terça-feira, 18 de setembro de 2012

Feira de Ciências discute o Lixo e Problemas Ambientais

O UFT campos de Gurupi está realizando um trabalho em parceria com a Escola, os Cursistas alunos do Instituto estão assessorando os alunos do Ensino Fundamental a realizarem uma Feira de Ciências, e a cada dia tem um grupo de alunos aqui na Escola. Hoje conversei com um grupo que irá trabalhar a questão do Lixo e da Preservação Ambiental. Os alunos Marcellus e  Danilo irão trabalhar essa temática, apoiados pela professora de Matemática Fabiana Rita. As alunas da UFT que estavam fazendo o trabalho de monitoria dos Projetos apresentados pelos alunos da Escola, são Nayane Barros gomes do Curso de Engenharia Biotecnológica e Luana Milhomem do curso de Quimica Ambiental.
Certamente o resultado desta parceira será mais aprendizado e conhecimento.





Professora Fabiana Rita de uniforme azul, os alunos Danilo e Marcellus e as alunas do UFT-TO.




Texto e imagens: Malu Macedo

4 comentários:

  1. Estímulo de preservação contínua, a Natureza merece.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a iniciativa estão todos de parabéns! Mas as academicas são da Universidade Federal do Tocantins (UFT) ou Instituto Federal do Tocantins (IFTO) ??

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernando, agradeço a leitura e obrigada, eu que faço a postagem das matérias fiz uma pequena confusão, pois há um grande grupo de alunos do IFTO desenvolvendo outro Projeto na Escola. Vou corrigir o equivoco, elas são da UFT.
    Abraços

    ResponderExcluir