segunda-feira, 29 de abril de 2013

IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL



A Equipe de profissionais que atuam na SEDUC sede estiveram na Escola hoje, 29-04-2013, iniciando a implantação de Escola em Tempo Integral. A Equipe visitou a Escola e gostaram muito do espaço físico que a escola possui e que certamente a  equipe escolar fará um excelente trabalho na modalidade integral.



Ao final do expediente reuniram-se com a direção da escola, acompanhados de membros da Diretoria Regional, estivem na reunião a senhora Adriana Aguiar e Amanda. Da SEDUC a senhora Idelma Bastos, Denise Póvoa e Lucas Xavier Brito.


 ste momento é de fundamental importância para que juntos possamos  explicitar nossas dúvidas e receber as orientações cabíveis. Amanhã teremos reunião as nove horas da manhã com os servidores da SEDUC sede, servidores da Escola, representantes da Diretoria Regional e no inicio de maio com pais de alunos. A previsão é que dia 10-05-2013 o senhor Secretário d Educação do Estado do Tocantins, o professor Danilo, esteja reinaugurando a Escola Girassol de Tempo Integral Presidente Costa e Silva.







Idelma Bastos, Denise e Adriana Aguiar.

Escola Costa e Silva em tempo integral é fato!

Imagens e postagem: Malu Macedo

Um comentário:

  1. Estamos muito felizes e fortalecidos!!!!! Confiamos na melhoria da qualidade de ensino dos nossos alunos e de boas condições de trabalho para nossos profissionais.

    ResponderExcluir