quinta-feira, 25 de abril de 2013

As contribuições dos projetos de pesquisa na integração das tecnologias ao currículo da Escola Estadual Presidente Costa e Silva, Gurupi - TO.



A Coordenadora Pedagógica Silvana Azevedo, está acompanhando os Projetos de pesquisa das professoras Alessandra, Eliane Iara e Fabiana, visto que seu projeto de pesquisa visa monitorar o uso da tecnologia no processo de ensino e aprendizagem.



No dia 23 do corrente mës tivemos uma reuniáo onde a Coordenadora realizou alguns questionamentos em relaçao ao desenvolvimento do projeto de cada uma





A Coordenadora Malu acompanhou a reuniáo e apresentou para as pesquisadoras o arquivamento de documentos que a mesma realiza, visto que coordena o uso das tecnologias.


Imagens e postagem: Malu Macedo

Um comentário:

  1. Essa reunião nos deixou bastante animadas, pois de acordo com os relatos das professoras os cronogramas dos projetos estão sendo cumpridos com sucesso e as dificuldades encontradas já foram solucionadas. Enquanto coordenadora estou bastante tranquila, pois esse grupo de professoras são comprometidas com seu trabalho e tudo que se propõem a realizar fazem com responsabilidade.

    ResponderExcluir