domingo, 21 de abril de 2013

TREINAMENTO!!!




 Os professores Assuero e Ilton, estiveram neste sábado dia 20-04-2013, realizando um trabalho interessante com os alunos. Realizaram treinamento com os alunos e alunas que atuam com o futsal.





O professor Assuero treinou as meninas atletas e o professor Ilton os atletas masculinos.


Os atletas assistiram um filme que foca o trabalho em equipe, visando apontar para os atletas tal necessidade em nossos jogos. O filme DESFIANDO GIGANTES foca o trablaho em equipe, em que o treinador de uma escola busca trabalhar de forma a modificar totalmente a visão dos alunos e motivando-os para competirem com respeito e muito esforço. 






Vamos treinar! Sem treino não se faz campeões.

4 comentários:

  1. A todo vapor!!!! Jet's se aproximando... e nossos professores de Educação Fisica Assuero e Ilton, preparando nossos atletas para mais uma competição. Boa Sorte!!! Espero que nossos alunos saibam aproveitar o máximo esse momento, interagindo com os demais integrantes, valorizando sempre o respeito aos colegas.

    ResponderExcluir
  2. Os professores de Ed.Física estão vestindo a camisa da escola, proporcionar aos alunos momento de reflexão foi com certeza um grande momento. Praticar o esporte e o companherismo é o que precisamos. Parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante esse trabalho de parceria entre os dois professores de Ed.Física, exceto alguns itens que quase não deram certo ... ainda bem que a professora Eliane Iara salvou a pátria!!!

    ResponderExcluir
  4. A parceria entre esses dois professores está demais!!! Continuem. Assim vocês vão longe. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir