quinta-feira, 25 de abril de 2013

AUTOAVALIAÇÃO DO PRÊMIO GESTÃO


No dia 23-04-2013 a Equipe da Escola, realizou a Auto avaliação do Prêmio Gestão Escolar.
Foram lidas as dimensões e analisou-se cada indicador avaliando, desta forma, saberemos onde a Gestão deve delinear o seu trabalho nas dimensões organizadas por este instrumento tão rico na gestão da escola.


Veja a beleza e a alegria da professora Ilcyran em participar da autoavaliação do Prêmio Gestão.



As Coordenadoras Malu Macedo, Dalila e Silvana conduziram a análise, discutida e pontuada pelos colegas da Unidade de Ensino.

Estamos aguardando o retorno dos e-mails que encaminhamos para a Diretoria e a Seduc, em relação a nossa Escola, uma vez que a escola foi avaliada como Escola Referência no Prêmio Gestão ano base 2010, ficando 2 anos sem participar. No entanto, aguardamos a possibilidade de participação na avaliação estadual.


Publicação: Malu Macedo

3 comentários:

  1. É a professora Ilcyran já é linda e, com aquele toque da professora Leila, nem se fala.
    Agradecemos aos colegas pelo envolvimento na avaliação.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um dia incrivel.... a prof. Ilcyran entrou na sala de um jeito e saiu reavivada, o que acontece nestas reunioes que revigora as mulheres!!! Este encontrou deu o que falar.

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um momento onde todos tiveram a oportunidade de avaliar o trabalho desenvolvido por toda equipe em 2012 e aprimorar neste ano. Estou muito confiante e disposta em realizar ações junto com a equipe para que 2013 possamos chegar ao SUCESSO!!!!!!!

    ResponderExcluir