quarta-feira, 27 de março de 2013

PREMIAÇÃO DO FÓRUM DAS ÁGUAS



Depois de vários marca e desmarca, aconteceu a entrega dos prêmios do FÓRUM DAS ÁGUAS. A professora Karionne Voguel da Sala de Recursos esteve com seu aluno Jefferson em Palmas no dia 22-03-2013 recebendo do Secretário de Educação Sr. Danilo a premiação do Fórum das Águas. O aluno juntamente com a professora produziram um sofá com material reciclado.



Acima:  A a representante do Jaime Câmara Fátima Roriz, que patrocinou a premiação da professora, a assinatura do Jornal do Tocantins.

A professora Karionne, o aluno e sua mãe, orgulhosos da conquista do aluno, ganhou um notebok, uma forma de valorizar o empenho do aluno, juntamente com a professora Karionne.

Texto: Malu Macedo

3 comentários:

  1. Parabéns Karionne, até que enfim aconteceu essa Cerimônia, não é? Você é o Jefferson estão um sucesso, vem ai mais Projetos, vamos participar.
    Bjus
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Foi uma ÓTIMA experiencia, gostei e predendo participar de outros eventos, oportunizando o aluno da sala de recursos concorrer, e quém sabe subir no pódio, estou muito feliz com a conquista do JEFFERSON. E que venham outros.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Karione e Jefferson pelo ótimo trabalho e exemplo de iniciativa para toda a comunidade escolar do Costa e Silva.

    ResponderExcluir