terça-feira, 5 de março de 2013

AMANHÃ MARCHA NACIONAL

Recebemos informações de que o SINTET informou a todas e todos que a Marcha Nacional dos /as Trabalhadores/as, convocada pelas Centrais sindicais, ocorrerá em Brasília no próximo dia 06 de Março. Houve um equívoco do Memorando nº 022/CIRCULAR/SEDUC, de 25 de Fevereiro de 2013 expedido pela SEDUC aos diretores regionais de ensino. No ofício, o secretário fala em Paralisação Nacional. Na verdade o SINTET enviou ofício para a SEDUC informando da Marcha e solicitando que os professores escolhidos para comporem a caravana não tivessem os pontos cortados, já que reporiam as aulas.
Desse modo, informamos que NÃO SE TRATA DE UMA PARALISAÇÃO NACIONAL e sim de uma MARCHA NACIONAL.
A paralisação nacional dos trabalhadores em Educação, com greve nacional da educação pública convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE, cujo tema esse ano será A EDUCAÇÃO PARA POR PISO, CARREIRA, JORNADA e PROFISSIONALIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO acontecerá de 23 a 25 de abril de 2013.

No entanto, a Escola Estadual P. Costa e Silva, compreendeu o oficio enviado pela SEDUC/DRE que seria paralização e estaremos repondo o dia de amanhã 06/03/2013 no dia 13/06/2013 apenas o período matutino, o periodo vespertino teremos aula normal, visto que o equívoco só tomamos conhecimento agora a tarde.

Boa Marcha aos participantes.

Informações: Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário