segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rádio Escola é Mais Educação!!!!!



 Nós, conhecendo a Rádio Tocantins FM!





Romeu, Luciele, Claudonei e Malu.



Alunos e diretor na concentração, e Grace iniciando o Programa.   Só emoção.

A Escola E. Presidente Costa e Silva, está preparando os novos radialista e DJ, através do curso de formação, ministrado pela radialista Grace Gonçalves, nossa parceira nesta Ação. Iniciamos a nossa jornada de capacitação dos alunos para a Rádio Escola em junho, visando o atendimento do Programa Mais Educação. Após vários encontros de formação com os alunos, a parceira Grace Gonçalves convidou dois alunos da Escola que fazem o curso para participarem de seu Programa na Rádio Tocantins FM, e o Programa foi ao ar no dia 19-08-12 as 18 horas e 30 minutos, o Programa “Raio de Luz”, vejam os alunos: Romeu, Lucieli e o Diretor Claudonei, juntamente com Grace, realizando o Programa.
Agradecemos a parceria da Rádialista Grace Gonçalves e o empenho dos alunos. 

Texto e imagem: Malu Macedo

2 comentários:

  1. Foi bom demais ver o nervosismo dos alunos, realmente é emocionante um programa ao vivo, agradecemos a Grace Gonçalves, pois sem ela não teríamos essa oportunidade.
    Abraços
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Olhá realmente foi uma experiência muito gratificante, estamos muito agradecidos pela parceria com Rádio Tocantins FM, na pessoa da locutora Grace Gonçalves...

    ResponderExcluir