quinta-feira, 23 de agosto de 2012

INTERCÂMBIO EDUCACIONAL ENTRE ESCOLAS DO BRASIL E ESCOLAS DOS ESTADOS UNIDOS


Nos dias 06 e 07 de agosto de 2012, recebemos a visita de Diretores de Escolas dos Estados Unidos e de Escolas do Estado do Tocantins, através do Intercâmbio Educacional e Cultural. Nos bastidores, organização não faltou, trabalho em equipe é aqui mesmo! O Evento foi um sucesso, pois os funcionários da Escola Costa e Silva, são realmente de referência, no atendimento, na disposição e na organização. Recebemos os alunos do FUNCEF de Formoso do Araguaia  para um delicioso lanche, afinal de contas a apresentação foi longa e bela. Como o Evento objetivava mostrar um pouco da cultura tocantinense, olhem a mesa típica organizada pelas companheiras do Centro Educacional Passo a Passo, Sônia e Milene, ficou uma beleza, agradecemos pelo apoio e organização.
A Equipe da Diretoria Regional de Ensino foi de suma importância na organização do intercâmbio, na Noite Cultural, e em especial o atendimento dos assessores de currículo que foram para as salas de aula enquanto a comitiva do Intercâmbio reunia-se com os professores e funcionários, os nossos agradecimentos. Tudo aconteceu bem, e sem prejuízo as aulas dos alunos. A direção da escola na pessoa do Diretor Claudonei Neves, expressa o mais carinhoso agradecimento aos servidores da Escola Costa e Silva, e os demais parceiros.
 O lanche para os alunos artistista do FUNCEF começa...
 As educadoras Milene e Sônia do Centro Educacional Passo a Passo, organizaram a mesa tipica que ficou exposta no local do Evento.
 Os artistas ensaiando nos bastidores...
 Os alunos apreciando o delicioso lanche, antes da apresentação.
 Hummm que delicia!!!!!
 Na sala azul da escola, o lanche típico oferecido a comitiva de visitantes: Rapadura, pamonha, doce de banana, queijo, curau, paçoca de carne, frutas típicas e outras delicias.
 O artista Indio Javaé, ornamentando a pintura do corpo para a apresentação, afinal História do Tocantins sem índio, não existe.
 História e dança tem que ter a capoeira.
 As artistas sendo preparadas!
 Esse pessoal ai, são MARAVILHOSOS, professores da Escola, isso é trabalho em Equipe.
 Olha mais deles ai... trabalho, organizado!!!
 Equipe da Diretoria Regional de Ensino, organizada e trabalhadora. Nossos agradecimentos.

Um comentário:

  1. A Direção da escola não possui palavras suficientes que demonstrem a alegria e satisfação de poder contar com funcionários que vestem a camisa da Escola. Muito, muito obrigaddo.
    Claudonei Neves

    ResponderExcluir