sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ALUNOS DA ESCOLA DISPUTAM JET`S ESTADUAL

A equipe de alunos, treinada pelo professor de Educação Física, Assuero Reis, da Escola E. P. Costa e Silva, viajaram no dia  15-08-2012 para Palmas, capital do Tocantins, para participarem da Etapa Estadual dos Jogos estudantis. A Equipe estava super animada, e o professor Assuero correu muito atrás de patrocínio para conseguir levar a Equipe de alunos para os Jogos, mas muitos prometem e poucos cumprem, mas depois de tantos esforços, estão de malas e colchonetes prontos. A Diretoria de Ensino fará do deslocamento da equipe.






É só felicidade!!!




Olhem as bagagens, conchonetes e etc...

Sucesso meninos, vocês já podem se considerar nossos campões!!!

3 comentários:

  1. Como é bom ver alunos e professor motivados por uma causa tão nobre, o Esporte. Parabenizamos a todos, independente do resultado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu, Débora Regina de Almeida Azevedo, Supervisora Educacional da Escola Estadual Presidente Costa e Silva, DESEJO, a todos os alunos matriculados nessa Unidade Escolar. SUCESSO E VITÓRIAS NA VIDA PESSOAL, NA APRENDIZAGEM E EM TODOS OS PROJETOS QUE PARTICIPAREM.
    Em especial, QUERO PARABENIZAR A EQUIPE DE FUTSAL QUE GANHOU O 3º LUGAR NO JETS, em Palmas.
    Parabenizo também, na pessoa do Diretor da escola, Claudonei das Neves Rosa, toda equipe de professores e demais funcionários da escola pelo engajamento nas funções desenvolvidas, o profissionalismo e comprometimento com o trabalho, promovendo o sucesso e reconhecimento cada vez mais atuante da escola.
    “Oh! Como é bom a agradável viverem unidos os irmãos! (Salmo: 133:1)

    Gurupi – TO, 25 de agosto de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns professor Assuero e alunos por mais essa conquista!!! Tenho certeza que resultados ainda melhores estão por vir. Seu trabalho faz a diferença.

    ResponderExcluir