terça-feira, 3 de julho de 2012

GINCANA AQUARELA


A escola desenvolve há vários anos a GINCANA AQUARELA, dentre seus objetivos, visa integrar alunos, professores e comunidade às práticas e vivências escolares. Neste final de semestre, realizou-se mais uma etapa da Gincana, as turmas foram organizadas com as seguintes cores: vermelho, branco, preto, rosa, verde e azul. Os alunos se organizaram juntamente com seus professores conselheiros e foi uma festa muito produtiva, percebe-se na organização das equipes e apresentação nas provas, o preocesso de aprendizagem.
 Tivemos grito de guerra, e muitas provas interessantes: dança em dupla com o balão, Circuito de Ginástica, Queda de braço, Estátua, Embaixadinha, Capoeira, Bola no cesto, Free step, Imagem congelada, Vôlei, Handebol, palhaço, Prova surpresa a dança do Kuduru. As Equipes foram: Os poderosos; Os valentes; Nós que manda; As panteras cor de rosa; Impacto positivo; Elite.
Os ganhadores desta etapa da Gincana foram: 1º colocados a equipe ELITE, 2º colocado a equipe AS PANTERAS COR DE ROSA, 3º colocado OS VALENTES.
                                                      Texto e Imagem: Malu Macedo
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário