segunda-feira, 9 de julho de 2012

ALUNOS DO 6º ANO PARTICIPARAM DE UMA APRESENTAÇÃO TEATRAL NA FLIT


Os alunos do 6º ano turma 2: Tainã, Pedro Henrique, Eliseu e Eduardo participaram da FLIT, com a apresentação do Teatro “O Pequeno Príncipe”. A professora Synara Nunes Ribeiro organizou o grupo e acompanhou os ensaios, eles foram selecionados na FLIT Regional de Gurupi, para estarem realizando uma apresentação na Capital que ocorreu dia 08-07-12.
O teatro fala de quesitos importantes nos dias atuais, a preservação do Meio ambiente e o CATIVAR, cativar as pessoas pelo bom tratamento, pelo respeito, pelo exemplo, assim como fez o CRISTO quando esteve no planeta Terra. Com a autorização e apoio dos pais dos alunos e o patrocínio financeiro e geral da Direção da Escola, na pessoa do senhor Claudonei Neves, que esteve presente em todos os momentos, estivemos em Palmas. Destacamos que o aprendizado e o convívio com os alunos foi simplesmente ESPETACULAR.
A professora Synara que acompanhou o grupo durante o processo, não esteve presente nesse momento, pois está de férias, mas eu Malu Macedo, a representei, e agradeço a oportunidade.
Destacamos também os nossos agradecimentos à Diretora Regional de Ensino, pois oportunizou que a Assessora de Arte Maria Lucia Lovatto estivesse em Palmas e nos assessorasse prontamente. A você querida Lucia o nosso caloroso abraço. Aos alunos que passaram horas muito agradáveis conosco, Claudonei e Malu, agradecemos, e para nós, vocês sempre serão os vencedores, na medida em que acreditam em vocês, em nós educadores, e por estarem representando os demais colegas da Escola. O resultado da apresentação, premiação, receberemos posteriormente.

Texto e imagem: Malu Macedo

 Chegando à FLIT
 Nós na visitação aos stands de livros
 Eliseu, o Principe, buscando se localizar.
 Esse espaço é perfeito!!! Cordel!
 KKKKK isso foi ótimo!!!!
 Conhecendo outros espaços da FLIT.
 Compro? Ou gasto meu dinheiro no Shoping? Hummmm que dúvida!!!
 Gastaram, no shoping, diversão só!!!!!

 Espaço onde realizaram a apresentação.
 Que beleza de platéia!!! Dá um friozinho de emoção.
 Os atores, e o diretor no camarim!!!
 A maravilhosa Assessora de Curriculo da DRE, Lucia Lovato, que nos auxiliou em tudo!!!
 A hora tão esperada!
O ESPETÁCULO!!!!!
 O principe(Eliseu), a Flor(Tainã), a raposa(Pedro Henrique) e o aviador(Eduardo).
PARABÉNS!!!!
 A Diretora Regional de Ensino, Adriana Aguiar, O diretor da Escola, Claudonei das Neves e Malu Macedo.

 Alunos se divertindo no Espaço Cordel.
 O cordelista do Cabide Valdy Soares!
Hummmmm! almoço gostoso no Palmas shoping!!

Fim da viagem, estudem muito, para aproveitarem novas oportunidades.

2 comentários:

  1. Eu adorei o passeio com os alunos, a apresentação deles e dos demais grupos das outras escolas. Agradecemos a Deus essa oportunidade, e aos alunos pelo convívio.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à professora Synara por ter preparado os alunos. Parabéns ao diretor Claudonei e Malu por ter apostado nos alunos e conduzido-os a Palmas para se apresentarem e bem representar a escolas. Essas pequenas atitudes colaboram para o crescimento e valorização da Unidade Escolar, dos alunos, dos professores, enfim, de toda equipe escolar. Parabéns!! Especialmente aos alunos que confiantes, acreditaram no próprio talento.
    Independente do resultado final, o importante é persistir sempre, desistir nunca. Certamente as vitórias e glórias reinarão.

    Parabéeennnssss a todos.

    ResponderExcluir