segunda-feira, 21 de junho de 2010

Gincana Cultural Aquarela Costa e Silva




A Gincana Aquarela tem como objetivo integrar o processo pedagógico a uma dimensão cultural e cidadã, além de despertar nos alunos uma consciência ambiental, que tenha como princípio a conservação do ambiente escolar limpo e saudável para a construção do conhecimento, esses valores trabalhados visa também uma mudança de postura e um ponto que merece importância diferenciada: é o sentimento de competição saudável, através da realização das provas, da vontade de superar os desafios e de ser bem sucedido na Gincana, desse modo o aluno acaba por reconhecer que na vida também há competição, no mercado de trabalho, na sala de aula, nas avaliações, mas que o educando deve sempre encará-las com ética e honestidade, respeitando e valorizando o esforço dos que também estão envolvidos nela.

No dia 16/06/10 aconteceu a culiminancia da gincana no 1º semestre, onde um houve a envolvimento de todas as equipes na realização das provas, bem como o empenho dos professores conselheiros junto a suas equipes.
Parabéns a todos e afinal o evento foi um sucesso!!

Claudonei Neves

4 comentários:

  1. Foi muito bom , essa gincana quem vai ganhar , sabe quem é ? 6ºANO B !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ! Amei essa gincana do 1º semestre .

    ResponderExcluir
  3. JESSICA:AMAMOS as festas da Escola e esta foi mais uma de arrasa .Foi otima esperramos que seja sempre assim! 9 ANO "B"

    ResponderExcluir