segunda-feira, 21 de junho de 2010

PROFESSOR É HOMENAGEADO POR MÃE DE ALUNO




A senhora Aldeny de Carvalho Noleto acadêmica de psicologia e mãe do aluno Wellerson Noleto, presta uma homenagem emocionante ao professor de Educação Física Cardoso Milhomem, pela forma atenciosa com que o referido professor trabalha com o seu filho, que é um aluno especial e requer atenção redobrada.
O professor agradeceu emocionado, esclarecendo que o trabalho realizado por ele e pelos demais colegas na escola é igualitário, que todos os alunos são especiais e que sente-se gratificado por ter seu trabalho reconhecido pelos pais.
A homenagem foi feita publicamente na Câmara Municipal de Gurupi.
Texto Adraina Aguiar e postagem Claudonei Neves

3 comentários:

  1. Desejo expressar, o meu profundo agradecimento pela homenagem recebida da dona Aldeny. Pela palavras da senhora diretora Adriana e postagem do senhor Claudonei Neves, dizer da honra em ser um profissional da escola Costa e SiLva de Gurupi-TO

    ResponderExcluir
  2. Devo dizer, que fico feliz por voce! A atitude desta mãe, vem confirmar a pessoa que voce é! Mais que os merecidos votos de pleno sucesso, deixo-vos uma prece: que Deus vos ilumine e vos faça feliz. Abraço, mano velho kkkk.

    ResponderExcluir