segunda-feira, 14 de junho de 2010

PLANEJAMENTO COLETIVO REPLETO DE NOVIDADE







Faz parte da rotina da escola a realização de planejamento coletivo todas as quartas-feiras das 18 às 22 horas, envolvendo a direção da escola, coordenação pedagógica e auxiliares, coordenador do Projeto UCA, Orientadora Educacional e 100% dos professores. Deste período, cerca de uma hora é destinada a reunião, onde se avalia as ações da semana anterior e planeja-se a semana seguinte de trabalho. Na reunião desta quarta-feira, (09/06/2010) os professores receberam carimbos para serem utilizados na comunicação com os pais, bem como as agendas escolares conforme a cor de cada equipe na gincana.
Cada professor conselheiro recebeu um boletim informativo com as provas da Gincana Aquarela Costa e Silva e as respectivas pontuações.
Outro benefício veio para o professor de Geografia Vírgilio Lourenço, que recebeu um Galileoscópe Doado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro pela participação da Escola na Olimpíada Brasileira de Astronomia Aquisição que irá compor a Sala Ambiente de Geografia.
A equipe pedagógica deseja sucesso a todos os professores e se coloca à disposição para qualquer auxílio necessário.
O parabéns da semana foi destinado às professoras Francinete e Eva pela agilidade e capricho na confecção das agendas.
Postado por: Adriana Aguiar e Claudonei Neves

Um comentário:

  1. Realmente esse ação de planejar é bem difícil para todos que lutam para planejar ações sem norte... aqui nós estamos sempre em equipe semana por semana e toda quarta feira enxugamos as atividades de forma tranquila e que ao corrigir as brechas procuramos sempre fazer diferente o que não deu certo e por assim o planejamento coletivo desta escola extrapolou aos muros de nossa Instituição...

    Professor: José Antônio Pereira - Ciências Naturais.

    ResponderExcluir