sexta-feira, 24 de maio de 2013

PESQUISADORA VISITA A ESCOLA VISANDO CONCLUIR TESE DE DOUTORADO

A Doutoranda FÁTIMA DA SILVA BATISTA, é aluna do Curso de Doutorado em Educação da Universidade Estácio de Sá – UNESA -orientada pela Dra. Wania R. Coutinho Gonzalez, Fátima visitou a Escola com objetivo de coletar dados para sua tese que pretende investigar de que maneira as tecnologias da informação e da comunicação (TIC) têm contribuído para a melhoria da gestão de escolas premiadas.
Sua presença na Escola nos deixa feliz, mesmo estando num período de transição visto que hoje a escola atende em Tempo Integral. A pesquisadora que reside e atua como docente no Rio de Janeiro, gostou muito da prática pedagógica no uso tecnológico executada pela escola. A você Fátima o nosso carinho especial e nossas desculpas por em alguns momentos não poder ter lhe dispensado a atenção merecida.

Fátima a pesquisadora, conchecendo como os laptops são armazenados.
 Foto tirada por Fátima com o novo nome da Escola.
 Fátima entrevistando a Coordenadora Silvana que trabalha com um Projeto do CNPq que monitora o uso da TICs na sala de aula:
 Fátima e Malu Macedo que coordena o uso dos laptops na Escola.
 Fátima e a Diretora da ETI Maria Luiza Vieira.
 Fátima e a Orientadora Educacional Jeanes, uma das representantes que ainda trabalha na Escola e que vivenciou a prática da Escola e sua premiação em gestão de qualidade.
 Fátima e Claudonei que foi diretor da Escola, antes do atendimento Integral, e que também vivenciou e fez parte da gestão ganhadora do Prêmio.
Esta imagem foi efetuada pela pesquisadora Fátima, todos os espaços são utilizados por alunos, professores e laptops.
Fotos: Fátima e Malu

2 comentários:

  1. Tivemos o prazer de receber a visita da pesquisadora Fátima e o satisfação de poder ter contribuído com sua pesquisa, saiba que pode contar sempre com nosso apoio.

    ResponderExcluir
  2. É isto mesmo Diretora, a Fátima é uma pessoa especial.
    Nosso fraterno abraço para ela.

    ResponderExcluir