segunda-feira, 6 de maio de 2013

ESCOLA PROMOVE REUNIÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS!!!



O senhor Coordenador Financeiro Kennedy  conduziu a reunião de prestação de contas, informando os recursos recebidos e os gastos necessários a condução do trabalho pedagógico e de gestão da Escola.
Os membros da Associação da Escola estiveram presentes, bem como pais e alunos presidentes de turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.



A reunião aconteceu na sala de aula, onde os pais e alunos puderam estar confortáveis, visto que a reunião foi bem objetiva, alguns pais realizaram algumas colocações e parabenizaram a condução do trabalho.



A Escola possui um volume consideravél de recurso financeiro destinado a Merenda Escolar, uma vez que os recursos da extinta Escola Henrique de Santana foram repassados para a Associação da Escola P. Costa e Silva. O que favorece o inicio do trabalho em tempo integral, pelo menos em relação a garantia das refeições para os alunos.




A Diretora Malu Vieira, demonstrando detalhes dos recursos que são destinados para a Escola. Os recursos da gestão, cobrem as despesas mensais.

A reunião foi satisfatória, na medida que tivemos representatividade de pais e alunos, e prestou-se conta das ações financeiras da Escola.

2 comentários:

  1. Parabéns Kennedy e equipe, vocês tem realizado um trabalho muito bom.
    Conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. A reunião foi muito bem dirigida pelo Coordenador Financeiro, explicando claramente os recursos recebidos e as despesas realizadas... os pais questionaram e sugeriram algumas mudanças. Parabéns aos pais e alunos pela participação.

    ResponderExcluir