sábado, 15 de junho de 2013

ENCONTRO DE PROFESSORES DISCUTEM OS RESULTADOS DO SALTO.


A diretora Malu Vieira e a Coordenadora Pedagógica Silvana Azevedo em Encontro de Formação do SALTO/TO.
Na oportunidade a Coordenadora apresentou os dados da Escola em relação as ações pedagógicas visando alcançar um bom resultado nas avaliações do Salto.



Participaram do Encontro a Coordenadora Silva que atende a segunda fase do ensino fundamental e a Coordenadora Dalila Felizardo que atende a primeira fase do E. Fundamental, professores  também representaram a escola, em especial os que atuam com a turmas e disciplinas que atuam com as avaliações do Salto.
Silvana Azevedo na apresentação dos dados da Escola, a Diretora Malu em reunião parabenizou a colega pela ótima apresentação representando os demais servidores da Escola.

 Salto - Avaliação em Processo 2013,  estruturação do Plano de Gestão Escolar visando à melhoria da qualidade do ensino. 
Na oportunidade foram apresentados relatos das experiências exitosas da escola em relação ao combate à evasão escolar, as intervenções pedagógicas realizadas visando a recuperação do aluno, projetos voltados para a Leitura e raciocínio lógico matemático, a participação da comunidade nas atividades escolares, os processos de avaliação e organização do espaço escolar.



Postagem: Malu Macedo

Um comentário:

  1. A Coordenadora Silvana apresentou muito bem as experiências exitosas da escola e eu a acompanhei apenas pra da um apoio moral rsrsrsrs

    ResponderExcluir