É inacreditável que em 20-03-2012 temos que assistir nos noticiários agressão à pessoa de cor negra, INADIMISSIVÉL. Que tristeza, que miséria humana é essa, onde um ser acha-se melhor que o outro por causa da cor. Tantos avanços tecnológicos, progresso cientifico e muitos irmãos ainda nessa mísera condição de preconceituosos.
O Brasil como o berço do preconceito, visto que tivemos em nossa terra a escravidão, este forte e marcante processo histórico que deveríamos já ter superado ou entendido.
O Brasil inteiro e até o exterior viu a vergonha dos dois jovens, agredindo o rapaz que namorava, ainda bem que a sua namorada chamou a policia, senão poderia estar morto, pois além de preconceituosos os “rapazes” são covardes, dois para agredir um.
Mas como Deus é, sabedoria e justiça Divina, aqui se faz, aqui se paga; realmente daqui só sairemos quando pagarmos tudo o que devemos, portanto caros irmãos, pense bem no que tem feito para o próximo, o que fizer, será o que está planejando para si mesmo. Você que agride hoje, amanha poderá ser agredido, você que tem preconceito hoje, poderá ser o que sofrerá o preconceito amanhã. A vida, é ação e reação, causa e efeito. Você que hoje, tem asco até de cumprimentar um irmão com o aperto de mão, sendo ele(a) negro(a) cuidado, amanhã poderá nascer negro, Lei justa, a Reencarnação.
Texto da Professora Malu Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário